Criação de Zonas Francas Verdes é regulamentada em reunião do CAS.

segunda-feira, 29 fev 2016

A reunião do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS-Suframa) realizada nesta sexta-feira (26) resultou na regulamentação da criação das Zonas Francas Verdes na região amazônica. A partir de agora, cidades do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima– além do Amazonas - poderão receber indústrias para alavancar a economia local.

Com a criação da Zona Franca Verde, indústrias previamente determinadas poderão ter incentivos como a isenção sobre o Imposto sobre Produtos Industrializados, nos mesmos moldes da Zona Franca de Manaus.

A reunião do CAS teve a presença de várias autoridades da Região Norte, principalmente do Amapá. A comitiva aguarda a aprovação de alguns projetos que tramitam no Congresso Nacional para fortalecer a regulamentação da Zona Franca Verde.

 

Mais Informações em: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/02/criacao-de-zonas-francas-verdes-e-regulamentada-em-reuniao-do-cas.html

Quem Somos

A Cetro Consultoria e Assessoria em Gestão Ltda.-M.E. no seu Plano de Negócios transforma sonhos em realidades e viabiliza negócios, por isso nos seus 18 anos de atuação tornou-se expert ...

Leia mais

Contato

Entre em contato conosco através das informações abaixo:

  • cetro@cetroassessoria.com.br
  • (92) 3657-9964 / 3307-9962
  • (92) 8114-8312 (TIM)
  • (92) 9212-8312 (VIVO)
  • R. Brig. João Camarão, 226, D.Pedro